RPG Heroes - Habilidades e Valores
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RPG Heroes - Habilidades e Valores
por Abner Dom Dez 20, 2015 12:22 am
Habilidades: Especificações e Valores |
Guerreiro |
Implacável (Passiva): Após atacar 3x, o guerreiro ganhará +5 de Força em todas as Habilidades e Ataque Básico durante 1 Turno. Dash Ataque: Avança em direção ao inimigo, causando 5 (+00) de Dano Físico Corte Duplo: O Guerreiro desfere 2 Ataques; o primeiro causará 15 (+00) de Dano Físico e o segundo 5 (+00) Infernal: Crava a arma no chão, causando 10 (+00) de Dano Físico. |
Paladino |
Rei do Escudo (Passiva): Caso esteja utilizando Escudo, recebe +5 de Resistência. Corte Giratório: O Paladino gira sua arma, causando 5 (+00) de Dano Físico em área, atingindo até 5 inimigos ao mesmo tempo. Poder da Espada: Durante 1 Turno, Paladino Recebe +5 de Força, mas perde -5 de Resistência (Tempo de Recarga da Habilidade: 3 Turnos). Defesa Extra: Paladino ativa Defesa Extra, Recebendo +20 de Resistência e ignora 5 de Dano, mas perde -20 de mana por turno. |
Arqueiro Flecha Cortante (Passiva): Se o Arqueiro for Elfo, recebe +10 de Destreza. Flecha Precisa (Passiva): Se o Arqueiro for de qualquer outra Raça, recebe +5 de Destreza. Flechas Ácidas: Ao usar a habilidade, o arqueiro atira flechas em até 2 inimigos, causando 10 (+00) de Dano Físico nos inimigos atingidos (Passiva: Causa -5 de vida no inimigo por até 3 turnos). Flechas Duplas: O Arqueiro atira 2 flechas em um único tiro, causando 15 de Dano Físico (Caso o Dano básico anterior tenha sido Critico, o Dano da Habilidade aumenta para 20). Perfuradora: Causa 1 de Dano para cada Ponto de Atributo de Classe inimigo. |
Feiticeiro Campo de Força (Passiva): O Feiticeiro recebe uma Barreira em volta do seu corpo que Absorve 10 de Dano durante 1 turno. Caso a barreira seja quebrada, Campo de Força entra em Tempo de Recarga de 2 turnos. Chamas: Causa 10 de Dano Mágico e o inimigo queima durante 2 Turnos, perdendo -5 de Vida. Meteoros: O Feiticeiro conjura Meteoros, Atordoando o inimigo durante 1 turno. Raio Congelado: Ao desferir Raio Gelado, o Feiticeiro causa 5 de Dano Mágico e Lentidão no inimigo (Lentidão dura 1 turno). |
Xamã Névoa de Staff (Passiva - Padrão): Ganha +5 de Dano Mágico. Barreira Extra (Passiva - Comprando na Loja): Recebe uma Barreira igual a Campo de Força, que absorve 5 de Dano durante 1 turno. Caso Barreira Extra seja quebrada, entrará em Tempo de Recarga de 2 Turnos. Energia Extra (Passiva - Comprando na Loja): Recebe +100 de Mana. Horror: Ao usar Horror no inimigo, o mesmo perde -5 pontos de Atributo de Classe. Raízes: Causa 10 (+00) de Dano Mágico no inimigo alvo e o prende ao chão por 1 turno. Espírito do Mal: (Inimigo) O Inimigo atingido recebe 5 (+00) de Dano Mágico. (Aliado) O Aliado atingido recebe +5 pontos de Atributo de Classe. Curar: Cura 5 Pontos de Vida de um Aliado ou 10 de Vida do Xamã. |
Sacerdote Névoa de Staffs (Passiva): Ganha +5 de Dano Mágico. Impulso de Mana: Causa 10 (+00) de Dano Mágico no inimigo e restaura 5 de Mana do Sacerdote. Energia Extra: Concede +10 de Mana Extra a um Aliado por 1 turno. Cura Especial: Cura 1 Aliado em +15 de Vida e Libera o Aliado de Habilidades Negativas |
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